Para celebrar uma das datas comemorativas mais especiais do ano, a Ricardo Almeida apresenta campanha de Dia dos Pais com tom emocional valorizando a paternidade. O filme celebra a figura paterna como o maior exemplo na vida de um filho, sendo retratado como um grande amigo, conselheiro e herói, que inspira confiança, segurança e admiração ao longo da vida.
Para trazer um toque conceitual, os modelos foram retratados em perspectivas ampliadas, inseridos em cenários turísticos brasileiros. A proposta busca representar o olhar do filho, que enxerga o pai como uma figura grandiosa e inspiradora.
“Nosso foco é sempre criar campanhas que estabeleçam uma conexão genuína com o nosso público. Embora a inovação esteja sempre no centro das nossas produções, buscamos equilibrá-la com elementos que reflitam a identidade do consumidor. Nesta campanha, isso se traduz na combinação entre as peças escolhidas e os diferentes estilos e personalidades dos pais”, explica Carolina Piza, diretora de marketing da Ricardo Almeida.
Para a marca, ser pai vai além de proteger, é sobre inspirar e construir memórias em família que atravessam o tempo. Com essa narrativa, Ricardo Almeida reforça seu compromisso com valores que transcendem gerações, legado, afeto e propósito.
A campanha pode ser encontrada nas redes sociais da Ricardo Almeida, @ricardoalmeidaoficial
Piso Lazer