Com foco em modelos clássicos, coleção traz a possibilidade de explorar as diversas versões da mulher


A Anacapri lançou sua coleção de Inverno 24. A campanha da coleção é estrelada pelo fenômeno da internet Virgínia Fonseca, que soma mais de 83 milhões de seguidores em suas redes sociais. A bordo de uma coleção de peças clássicas, mas cheias de informação de moda, Virgínia impersona suas diversas versões, numa campanha que celebra a multiplicidade da mulher através de uma estética minimal, deixando a personalidade da influenciadora falar mais alto.

O inverno da Anacapri traz um mix diverso de clássicos da marca como sapatilhas, tênis e rasteiras e peças statement da estação como mocassins, loafers, sandálias fisherman e botas. As peças atemporais que ganham novos materiais e aviamentos têm tudo para ganhar o guarda-roupa da mulher moderna. A sapatilha, por exemplo, ganha novos formatos e aparece em várias versões. As cores neutras como branco, preto, vinho, tons quentes de marrom e metalizados são as cores da vez, com toques de rosa e azul bebê.


As peças da coleção foram criadas para ser usadas do trabalho ao happy hour ou do momento de lazer com a família à festa badalada, tendo em mente a mulher moderna múltipla que é personificada por Virgínia. “A Virgínia tem uma força incomparável na internet, e isso se deve ao seu carisma e talento em comunicar. Por isso, estamos muito felizes em juntar forças com ela e trazer para o nosso público uma coleção que, assim como a Virgínia, é cheia de possibilidades”, afirma Paula Blini, diretora da Anacapri.
A parceria com Virgínia faz parte de uma expansão digital da marca, que busca atingir um novo público, jovem e antenado.

As peças já estão disponíveis na Anacapri do MorumbiShopping.